Clique Play e ouça o clássico do Striptease!

quarta-feira, 2 de março de 2011

O SEGREDO DO NEGOCIO

O Segredo do Negócio – Anonimato e personalização
O segredo do sucesso para as sex shops virtuais é o anonimato. Um comprador na internet não quer ser identificado como comprador de uma sex shop. Então, quanto mais sigilo você puder dar ao negócio, melhor. Isso inclui embalagens discretas, sem referencias e nem pense em mandar newsletter para quem não se cadastrou para isso.
Em relação ao serviço porta a porta, aqui reside uma grande sacada: Você pode usar seu grupo de amigas para promover os produtos falando de maneira normal, sem a vergonha de ter que conversar com estranhas. Obviamente, um grande impedimento para a compra de produtos eróticos é não ter a mínima idéia da utilidade deles. E sendo você uma conhecida e as outras meninas tendo a proteção de um grupo de amigas (chá de lingerie), fica mais fácil tirar dúvidas, aprender sobre os brinquedos, novas dicas e outros.
Variedade de Produtos
Se você é do ramo como eu, você verá que a oferta de produtos é infinita. Os produtos disponíveis num sex shop na avenida BARRA DA TIJUCA não são os mesmos disponíveis numa sex shop BANGU (até podem ser, mas a diferença de preço é gritante). Entretanto, independentemente do local, o que faz muito sucesso hoje é design. Quanto mais arrojada for a peça, maior a probabilidade de aumento de demanda por ela ( por conseqüência, o custo).
A coisa mais legal é como você ver no gráfico, a grande quantidade de fornecedores aumenta a possibilidade de conseguir produtos bons, com bastante diversidade e com custos baixos, o que irá refletir para você um lucro imediato e ascendente.
Uma industria lucrativa
Se você buscar os números do sexo na internet, verá que ele é o primeiro em tudo:
É a palavra mais buscada no Google;
É o domínio mais caro do mundo disputado à tapas por diversas empresas (18 milhões de dólares contra 30 reais anuais de um domínio comum);
Os sites de filmes pornôs são os de maior trafego e por aí vai;
Isso é bom? É ótimo, mas oportunidades não são nada para quem não sabe investir. O importante para se dar bem no meio é sempre testar estratégias novas e se adaptar. As empresas mais rentáveis deste mercado atualmente trocaram a abordagem explicitamente sexual dos produtos por coisas lights (algumas vezes, você o catalogo dessas sex shops e você tem a impressão de estar lendo a capricho, ou alguma revista de meninas adolescentes, de tantas cores leves, imagens nada sexuais, flores e outros, aliás, a capricho hoje é mais sexual que um catálogo sexual, diga-se de passagem… rs)
Vi muitos casos de empreendedores que criaram um segmento específico tipo sex shop para lésbicas ou gays, para mulheres… A idéia de restringir pode parecer arriscada, mas no final, você não limitará seu negócio, que continuará a ser visitado por todos, inclusive – e – justamente por ser um negócio especifico. A melhor estratégia é fazer seu negócio virar referencia naquele segmento, o valor agregado será incrível.
Extinção da loja física
Se você leu que atualmente as sex shops virtuais e o porta a porta é que estão bombando, você não vai correr para alugar sua portinha na praça da cidade, abrindo uma loja, certo?
Lojas virtuais dão tão certo pois ela elimina muitos custos fixos como luz, aluguel e etc. além de maximizar a exposição da sua marca na internet em blogs, banners, adwords e etc.
Agora se você quer ganhar um dinheirinho extra, mas não está podendo investir para abrir seu sex shop virtual (o que não é exatamente barato), a pedida é virar revendedora. É rápido, você tem orientação para iniciar (ao contrario de quando você abre seu negócio), você não tem que ter um investimento inicial, você pode contar com suas amigas e conhecidas (ao invés de prospectar clientes através de publicidade), você não precisa ter estoque, você terá somente a revista pela qual você solicitará os seus produtos, você terá um valor ganho pelas vendas, trabalhará dentro do tempo que vc tem disponível…
Em resumo, é uma excelente saída para quem quer ganhar dinheiro e não sabe como.
Ler Mais »
Cheiro de calcinha de Mulher
Publicado por Equipe Luar em 03/02/2010
Uma amiga me mandou o link desta categoria. Não sei se fiquei mais chocada com o produto em si ou se pela interação das perguntas e respostas entre a vendedora e os possíveis consumidores…
Ler Mais »
Dicas Dos Produtos Mais Vendidos no DOCE PRAZER
Publicado por Equipe DOCE PRAZEr em 07/01/2010
Por incrível que pareça, os consumidores de sexshop são maioria mulheres. Informação interessante, não? Pois é, e existe uma explicação bem simples para isso: mulheres estão sempre buscando alternativas para tornar a relação a dois mais atrativa para os homens.
Se as mulheres normalmente vão à sexshop buscando produtos para usar com seu parceiro, o que impede os homens de entrarem e comprarem produtos na sexshop? É bem simples compreender isso. O que você pensaria de um amigo que dissesse que tem um toy? Realmente, nossa cultura é muito mais rigorosa com homens do que mulheres no assunto sexo.
Ler Mais »
PONTO G
Publicado por Equipe Luar em 29/12/2009
Esse é considerado o paraíso movido a pilha por muitas mulheres. Existem tantas variedades desse vibrador, que ele tem sessões exclusivas em sex shops, suas formas são desenhadas e re-desenhadas pelos designers mais consagrados do momento e sim, ele é realmente tudo isso: o PONTO G .

Nenhum comentário:

Postar um comentário